RADIO ATLANTIC SEA(no AR)

segunda-feira, 2 de outubro de 2023

Quero Te Amar Sempre

 “Quero te amar sempre, por 

uma vida inteira, quero te 

amar sem pressas, numa

qualquer calma, desfrutando

lentamente os prazeres do

amor contigo.



Quero te amar sempre, sempre

de uma forma diversa, para te 

surpreender sempre, para que

tu encantes comigo.



Quero te amar sempre, e nunca

me despegar de ti, quero viver

ao teu lado sempre, construir

um futuro contigo.



Quero te amar sempre, quero

me aventurar contigo pelo 

mundo ligado no nosso amor

eterno, quero te amar sempre, 

até o meu ultimo suspirar.



Simplesmente... Quero te amar

sempre, quero que vivas 

comigo este amor intenso 

que nos une para sempre, 

quero que me ames 

verdadeiramente, e que 

nunca me abandones, quero

te amar sempre até o meu

ultimo suspirar.”


Nuno Freitas 28-09-2023

Sem comentários:

Enviar um comentário