RADIO ATLANTIC SEA(no AR)

segunda-feira, 2 de outubro de 2023

Por Amor

                                                                          

 

Por amor...

Corro mundo nas asas do vento,

Devoro distâncias imensuráveis,

Simplesmente para te alcançar

E me perder nos teus seios alvos...

Na predileção do teu intento.

 

Por amor...

Eu sonho, devaneio, e a tudo dou vazão,

Mas ostento a certeza de jamais me perder

E um dia poder enlaçar-te em meus braços,

Deixar fluir o que há de melhor em mim

E finalmente consumar esta paixão.

 

Por amor...

Canto o canto lírico da sedução,

Tal qual o mais apaixonado dos trintões, 

Que rouba o dom das fêmeas da espécie

E o esparrama pelo ar, sobre o mar,

Com intuito de conquistar teu coração.

 

Por amor...

Perco as estribeiras e entrego-me à tentação

De desbravar as linhas sinuosas do teu corpo,

Numa excursão de prazeres inenarráveis

Onde não se diferencia o profano do sagrado,

Mas apenas a deusa, e teu fiel em devoção.

 

Por amor...

Escrevo missivas e a ti declamo poesias,

Na esperança que os olhares se cruzem

E possamos rendermo-nos um ao outro,

Única e tão somente um ao outro,

Nos dias quentes e nas noites frias.

 

Por amor...

Enamoro-me, dos teus gestos que retrato,

Enlaço o travesseiro com ímpeto e ardor,

Antecipando em deleite o que um dia virá,

Quando finalmente será meu o teu amor,

E de dois seremos um, num único ato.

 

Por amor...

Exercito a espera, tal qual um passatempo,

Pois é certo que um dia a terei nos braços,

E ela terá o que sempre lhe fora de direito,

Meu único tesouro: os meus sentimentos,

E, juntos, galgaremos a in finitude do tempo.

 

Nuno Freitas


Sem comentários:

Enviar um comentário