RADIO ATLANTIC SEA(no AR)

terça-feira, 10 de outubro de 2023

De Tanto Amar Te

"De tanto amar te, não me
 arrependo de nada, perco a 
 noção do tempo, quando
 estou contigo. 


 De tanto amar te, perco as
 estribeiras e me entrego as
 tentações do desejo, de tanto
 amar te sofro que nem um
 louco de querer te em meu seio. 



De tanto amar te, corro mundo
nas asas do vento no meu
imaginário para em teu seio 
contemplar, e consumar este
amor que em meu peito carrego. 


De tanto amar te, me sufoco 
perco ar, quando diante de ti 
estou, as minhas pernas ficam
bambas, e eu num impulso 
meio atrevido me jogo em
teus braços para lá me perder
infinitamente... 


De tanto amar te, te busco em
meus sonhos, para que comigo
viajes em meus sonhos, de
tanto amar te te busco no 
infinito do tempo, para que 
possas pousar eternamente
em mim. 


Simplesmente... De tanto
amar te, me perco na
imensidão do tempo
ligado no teu amor eterno..." 


Nuno Freitas 10-10-2023

Sem comentários:

Enviar um comentário