RADIO ATLANTIC SEA(no AR)

terça-feira, 5 de dezembro de 2023

Eu Quero Te Amar Como Nunca Amei Alguém

“Eu quero te amar como 
nunca amei alguém, 
porque eu vou marcar a 
tua vida pela diferença, 
porque tu és alguém 
especial por a qual 
eu me apaixonei 
perdidamente. 


Eu quero te amar como 
nunca amei alguém, porque
tu és diferente, marcaste
pela diferença, e aos 
poucos quando entraste na
minha vida conquistaste
o meu coração. 


Eu quero te amar como 
nunca amei alguém, quero
deixar marcas na tua vida, 
e no teu coração, para que
tu te encantes por mim. 


Eu quero te amar como
nunca amei alguém, eu 
quero fazer história na 
tua vida, quero construir 
uma vida a dois, ligado
no nosso amor eterno. 


Eu quero te amar como
nunca amei alguém, quero
ser alguém que entrou na
tua vida, para modificar a
tua vida, e trazer felicidade
para tua vida. 


Simplesmente... Eu quero
te amar como nunca amei
alguém, eu quero galgar o
universo ao teu lado unido,
ao teu amor até ao infinito
do tempo...” 


Nuno Freitas 04-12-2023

Sem comentários:

Enviar um comentário