RADIO ATLANTIC SEA(no AR)

quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Eu Não Existo Longe De Você

“Amor eu não existo longe de
você, meu coração as vezes 
bate, as vezes chora, minha 
alma grita se você demora a 
vida é triste sem você comigo, 
nada me faz sentido... 


Eu não existo longe de você, a
vida torna se ruim sem você, 
pois você havia vindo para a, 
minha vida para ficar e jamais
partires. Por isso faça da minha
vida o, seu lar para morares, e 
da minha vida jamais saíres, 
permaneça nela sempre, para
que possas avivar sempre o
meu coração. 


Eu não existo longe de você, 
e a solidão me mata por dentro,
de longe de ti estar, não se
desapegue de mim jamais, 
fique comigo sempre, porque
juntos iremos viver, uma linda
história de amor sem fim. 


Eu não existo longe de você, 
eu conto as horas para te ter, 
em meu seio, uma vez que o 
destino nos uniu, é para 
estamos unidos para sempre; 


Pois se mantivermos juntos, 
juntos iremos galgar o mundo, 
unido no nosso amor para lá
da eternidade do tempo...” 

Nuno Freitas 05-012023

Sem comentários:

Enviar um comentário